Produtos a PRONTA ENTREGA
-Devolução por defeito ou avaria
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 dias corridos a partir da data que o produto foi comprado.
Para isso, entre em contato conosco através do nosso e-mail lilyboxstore@gmail.com solicitando a devolução nos descrevendo o motivo, número do pedido, CPF do titular da compra e foto do produto, dessa forma conseguimos avaliar melhor a situação e te atender da melhor forma possível. Nesse caso o frete de devolução é de encargo da loja
- Devolução por arrependimento
O prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo inicia-se a partir da data em que você recebeu os nossos produtos. Nesse caso o frete de devolução fica de encargo do cliente.
Você deverá entre em contato conosco através do nosso e-mail lilyboxstore@gmail.com informando que gostaria de realizar a devolução por arrependimento ou desistência nos descrevendo o motivo, número do pedido, CPF do titular da compra.
Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues.
Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, nós iremos providenciar a restituição do valor pago.
- Observações
Caso entendermos que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a devolução e troca citados acima, nossa empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Restituição de Valores
A restituição do valor de uma devolução por defeito ou arrependimento será realizada pelo mesmo meio de pagamento que recebemos na compra do seu produto.